sexta-feira, 8 de março de 2013

Saltos de cavalo, ou não!

O meu querido avô, pessoa mais espectacular que passou pela minha vida e a marcou como ninguém era tratador de cavalos no jockey do Campo Grande.
Geralmente quando dizia isto na escola as minhas amiguinhas ficavam em êxtase porque adoravam cavalos!
Nunca nutri nenhuma paixão assolapada pelo animal em si, porque como lidava muito com eles, tratava-os como se fossem outro animal qualquer, posso até dizer que gostava mais de cães do que propriamente de cavalos!
Mas com o meu avô ajudava a dar banho, gostava de os ir ver passar à guia, de lhes colocar as cabeçadas e muito de vez em quando lá montava um garrano porque o meu avô passou a vida a tratar de cavalos, estava mais do que farto e queria manter-me longe daquela vida.
Por tudo isto acho que sempre adorei Grand Danois porque tenho tudo num animal, é um cão e tem a beleza de um cavalo.
Mas o Tito não se fica só pela beleza, também salta como um cavalo!! Ontem o M. estava a trabalhar e recebe uma chamada do vizinho a dizer que o Tito andava alegremente a passear no jardim dele!! Oi?? What?? Mas tem a a certeza?? Sim,sim, ele não é propriamente pequenino e vê-se bem!!
My god, aquele monstro pulou o MURO que separa as duas casas!
Estou a pensar pôr-lhe uma cela e alugar o porco à hora ali na praia da Mata!

Sem comentários:

Enviar um comentário