quarta-feira, 13 de março de 2013

Saí na rifa..

Tenho sido fofinha até ao dia de ontem. Perdi completamente a minha paciência, é que não dá mais para aguentar tanta chamada do Santander, da TMN até do Club Disney!!
Não me deram hipótese, dei uma desanda ao tipo do banco porque NÃO HÁ MAIS PACIÊNCIA para aturar chamadas semanais a pedir opiniões, a vender cartões, serviços eu sei lá!
O mesmo aconteceu com o Club Disney, não estou interessada em comprar nada e nem sei como é que chegaram ao meu contacto, mas continuavam a insistir!
Agora vamos ver quem volta a ligar, estou numa onda de fúria que é melhor nem se atreverem.. Com noites a dormir três e quatro horas, um cansaço em cima que nem o anti-olheiras mais xpto consegue disfarçar, uma neura que só visto.. Ui.. Atrevam-se!!

Sem comentários:

Enviar um comentário