sexta-feira, 15 de março de 2013

New look

Desleixei-me.. De repente deixei de pensar em mim, como é que isto aconteceu?
O meu bebé está sempre lindo e bem cheiroso e num instante o meu bebé ficou com uma mãe com cabelo feio, mal arranjada de pêlos na cara e sem vontade de cremes e de ar pouco saudável!
Felizmente chegou a minha mãe e disse BASTA! Esteve de férias e assim que voltou veio cá a casa matar saudades e o que encontrou? Um neto lindo, um cão gordo e cheio de brilho e uma filha opaca!
Pois muito bem, vamos lá entrar nos eixos.. terminei o tratamento dentário que estava a fazer, enfiei-me no cabeleireiro e bora lá. Foi uma manhã inteirinha de muito trabalho árduo das meninas que lá trabalham e do L. que já devia de estar tão farto de ver a mãe assim que esteve sempre caladinho.
Agora o que se segue é uma tarde de Zaras, H&Ms, Massimos Duti, Primarks, Blancos (hahaha se lá couber), vamos a todas!! Ahhhh e na próxima semana temos Body Concept... Humm porque eu mereço...

Sem comentários:

Enviar um comentário