domingo, 17 de março de 2013

Mercadito da Carlota

Ontem à tarde foi dia de ir ao Mercadito da Carlota.
Combinei com os meus pais o encontro na Rua Castilho porque assim dava para a minha mãe vir comigo e o meu pai aproveitava para passear mais um bocadinho com o Tito no jardim.
Infelizmente não correu nada bem porque quando começava a passar a estrada com ele a trela soltou-se, eu não o consegui agarrar, corri para a estrada a impedir que os carros passassem.. Enfim, um filme que teve direito a lágrimas e a uma forte dor de cabeça!
Mas vamos lá esquecer o incidente e ver coisas giras no Mercadito.
Pois, tarefa nada fácil porque estava taaaanta gente que era impossível chegar aonde quer que fosse! Acredito que estivessem expostas roupas lindas, mas eu não sei porque não consegui ver, ainda mais com um bebé no carrinho, foi para esquecer (vai daqui um grande obrigado ao porteiro do Ritz que foi um fofinho e ajudou a subir e depois a descer as escadas). Mas ainda assim consegui conhecer a Rita da Catita Illustrations.
Para além de super simpática as ilustrações são amorosas e dá mesmo vontade de ter uma.
Decidimos entretanto vir embora e aproveitar para passear pelo jardim e ver a vista do alto do Parque Eduardo VII. É mesmo magnifica. Vivemos numa cidade cheia de encantos e estou deserta que o Lucas cresça para lhe mostrar todas estas coisas.


2 comentários: