terça-feira, 21 de maio de 2013

16 de Maio de 2012

Parece que foi ontem que fiz o teste de gravidez e deu positivo. Foi no dia 16 de Maio e jamais me vou esquecer que fiz o teste às 6 da manhã e quando vi o resultado não queria acreditar. Ainda esfreguei os olhos várias vezes, poisei no lavatório e voltei a ver e estavam lá os dois risquinhos do meu L.! Não aguentei e tive que acordar o M para lhe contar e ele abraçou-me. Foi o melhor abraço do mundo! A meio da manhã ligou-me a perguntar se era mesmo verdade, sim, xoné, é mesmo verdade!! A seguir não aguentei e contei à minha querida T que me deu um ânimo gigante para não me ir abaixo e acreditar, e o mais maravilhoso de tudo é que temos bebés com pouco mais de um mês e meio de diferença entre eles. Um Lucas e um Mateus! Tks girl..

2 comentários:

  1. A tua noticia foi realmente inesperada!!!! Veio a encomenda do mexico , mesmo mesmo a tempo!
    :) bjinhos nossos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada minha querida!! Jamais esquecerei :)
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar