sexta-feira, 17 de maio de 2013

O vestido

Ora já é sabido que eu tenho este ano três casamentos!
A minha sorte é que estes casamentos não têm nada a ver. As pessoas são completamente diferentes, o que me dá a grande alegria de usar um vestido que foi para lá de caro nos três casamentos.
Até aqui está tudo bem, o problemazinho do vestido é que quando eu o comprei pesava 56kgs e mesmo assim se desse um espirro havia fortes probabilidades do fecho rebentar. E agora quanto é que eu peso? Pois é, 68kgs...
Tenho feito de tudo para conseguir baixar de peso, ele é ginásio, ele é boquinha muuuuito fechadinha, foram as massagens da Body Concept oferecidas pelo M. Mas mesmo assim não chega. Por isso, novo plano de ataque que consiste em continuar com muuuuito ginásio, continuar de boca muuuuito fechadinha e 10 sessões de cavitação ali da StetikExpress.
Daqui a um mês vamos ver o resultado, mas tenho cá para mim que vou caber no maldito do vestido, aaahhhh se vou!


Sem comentários:

Enviar um comentário