quarta-feira, 22 de maio de 2013

O que raio se passa com a Zara?

A Zara já não é o que era, é apenas o que eu posso dizer. Esta sempre foi uma das minhas lojas de eleição pelas colecções actuais e a bom preço.
Cada vez mais tenho notado que a roupa tem ficado mais cara, até aqui tudo bem, mas e a qualidade?? Melhorou?? NÃO!!
Eu não sou uma pessoa picuinhas, quando entro numa loja vejo o que gosto, experimento e se gostar compro e pronto, não ando cá a ver se as linhas estão no lugar, se a malha está perfeita, se o botão está semi-descosido, se a bainha tem um milímetro a menos de um lado. Mas já percebi que na Zara não dá para fazer isto. E tenho-me esforçado por ver tudo até ao último pormenor. Assim de repente já me aconteceu T-shirts com molas soltas, buracos em casacos, o forro de um blaser todo roto nas mangas (não é descosido, é mesmo roto) e depois temos outro problema é que na roupa do L. eu corto logo as etiquetas e ponho a lavar. Quando engomo é que dou por estas coisas..
E depois trocar é mentira, porque já não tem etiquetas e blablabla..





Sem comentários:

Enviar um comentário