sexta-feira, 3 de maio de 2013

Fomos à pediatra

Na última vez que fomos à pediatra o meu gordinho estava no percentil 5. O meu coração gelou! Tenho um puto lingrinhas. Passei a LA porque o miúdo enfureceu-se com as maminhas e eu não quero cá ninguém com fúrias!
Assim que entrámos no gabinete a Dra Ana não queria acreditar no tamanho do L. Despi-o e fomos pesá-lo e só tenho a dizer isto, a minha pequena lontra pesa 7.330kgs, passou para o percentil 75! Dá para acreditar?
Riu-se, levantou a cabeça, "falou" com a médica, bolsou, fez tudinho!
Recomendações: vai passar a beber 180ml porque 210ml não dá! A partir de hoje vai começar a comer sopa e daqui a 2/3 semanas come também as papas.
Já tem protector solar porque para além de ele ser um morenaço, não queremos escaldões.
Continua no ovo pelo menos por mais 3 meses. A cabecita ainda é frágil e nem sempre a controla como deve de ser.
E pronto, venho com um homem que não tarda nada já sabe ler e escrever!

Sem comentários:

Enviar um comentário