segunda-feira, 20 de maio de 2013

Esterilizar ou não esterilizar, eis a questão!

Continuo a esterilizar os biberões. Comprei a máquina e agora não os esterilizava? Eu seiiii que o L já tem quatro meses e meio e se está imune aos pêlos de um cão gigante que habita na nossa casa, também está aos biberões e tetinas, mas não sei, não me parece bem. Acabo de os lavar, antigamente com o detergente da Nuk que é óptimo, mas caro comó caraças, portanto vai mesmo a Fairy e depois vou feliz e contente ESTERILIZAR! A maquineta é espectacular, fácil e rápida e se deixei de comprar uns sapatinhos giros para mim para gastar na máquina, nem pense que se livra de trabalhar até à exaustão! Por isso, vou continuar a esterilizar biberões, tetinas, chuchas, colheres e tudo o que lá couber!

2 comentários:

  1. Eu ainda continuo com o NUK mas já não esterilizo nada há muito tempo!! aliás, o meu esterilizador foi utilizado muito, muito pouco =)
    está praticamente novo.

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Pois.. uma fortuna o aparelhómetro para nada! Sem falar no aquecedor de biberões que usei para í duas vezes :(
    Beijinhosss

    ResponderEliminar