segunda-feira, 27 de maio de 2013

Perfume? Qual perfume?

Sempre, mas seeeempre adorei o perfume Mademoiselle da Chanel. Acho-o lavadinho, fresquinho... Hummm ma-ra-vi-lho-so!
Quando o L nasceu várias pessoas me disseram para eu não trocar de perfume, que os bebés sentem e estranham, enfim.. Praticamente no primeiro mês de vida do L não usei perfume.
Passado esse mês comecei a usar e ele não notou nada, tudo bem, sempre me reconheceu e o perfume não fez qualquer tipo de efeito. E agora? Pois que agora é um misto de Mademoiselle com bolsado de leite e papas, enfim... Nao sei o que se passa com o garoto que bolsa por tudo e por nada e há vezes em que vai cabelo e tudo... Dá uma pessoa uma fortuna por um perfume e depois é isto!

3 comentários:

  1. Eu sou mega fã e dependente desse perfume. Adoro há anos e não consigo mudar! :D

    ResponderEliminar
  2. Também uso o mesmo perfume!! Escolhi-o para o dia do meu casamentos nunca mais mudei!!! Só quando nao tenho dinheiro!!!!! ;) bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Pois é meninas, eu também não consigo mudar. É definitivamente o melhor perfume de sempre!!!

    ResponderEliminar