terça-feira, 7 de maio de 2013

4 meses de Lucas

O meu gordinho mais querido fez no dia da mãe 4 meses! Está um crescido este garoto.
- dobra o riso
- passou do tamanho 3 meses para o 6 meses
- já dorme no seu quarto
- come sopa e detesta
- come a fruta e já corre melhor (guloso como o pai)
- dorme muito menos durante o dia
- adora brincar no parque
- tem dois amiguinhos para dormir, o Gui na cama e o Kaloo no ovo.
- já põe protector solar quando sai de casa
- dá para levá-lo para todo o lado. Almoços fora, festas com amigos, porta-se tão bem, sem birras nem choros
- tenta imitar os meus sons

Tem sido tanta independência nos últimos dias que até me deixa nervosa. Sinto que não tarda anda na faculdade e apresenta-me uma namorada. Está um homem este meu pequenino!

2 comentários:

  1. Parabéns ao pequeno L e a ti querida!
    Está um grandalhão!!! está do tamanho do M. =)
    Bjinhos nossos

    Ah e parque ? qual e onde? preciso, preciso...

    ResponderEliminar