domingo, 1 de setembro de 2013

Wake me up

Está a começar o pior mês do ano! Normalmente na última semana de Agosto começo a ficar com palpitações e irritações só de pensar que o mês de Setembro vai começar. Sou pelo Verão, sou pelos dias compridos, os cheiros, o calorzinho, a praia, o campo, a vidinha simples... Hummm, começo já a ficar com saudades.
Desde miúda que o mês de Setembro se traduz no virar da estação, lembro-me quando ía com os meus avós à Feira da Luz, a minha avó adorava ir lá jantar naquelas barraquinhas e de repente começava a chover e era o verdadeiro dilúvio, com os empregados a apertar mais as lonas e a acrescentar sacos de plástico.. e esta imagem persegue-me...
Começam as filas de trânsito, os dias começam a ficar mais pequenos, começa a loucura da escola, o trânsito, as pessoas a voltar às suas vidas, parece que a magia do verão se vai para dar lugar ao cinzento do outono.
Por isso, wake me up when it´s all over!

Sem comentários:

Enviar um comentário