terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Feliz Natal

Este ano o jantar é cá em casa e por isso há muito a fazer.
A mesa já está posta, os doces estão feitos, o bacalhau está praticamente pronto só falta mesmo acabar de embrulhar alguns presentes.
O L está a ressonar e ainda bem porque preciso de tempo para os últimos retoques, os meus pais já chegaram e faltam os restantes. Especialmente este ano estou a adorar esta época natalícia e receber todos da melhor maneira, com muito amor!
Prometo que mais logo ponho umas fotos do gordito a abrir os presentes e a brincar com os primitos :)


Às vezes ainda dou por mim a lembrar-me da barriga gigante que tinha o ano passado e a vontade que tinha em conhecer o meu pequenito e hoje tenho-o aqui comigo, a fazer-me tanta companhia e a chamar por mim... quase que nem acredito!

Sem comentários:

Enviar um comentário