segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Reais Mamãs - o almoço de Natal

Já aqui disse que não sou fã de grupos e que normalmente perco a paciência nas primeiras trocas de mensagens, mas com este grupo é diferente.
Gosto da boa onda, do L ter amiguinhos da mesma idade e principalmente ter comigo amigas que me ouvem e que oiço quando estamos mais deprimidas ou até mesmo a pular de felicidade.
Neste fim-de-semana encontrámo-nos em Fátima para o almoço de Natal e  para a troca de presentes.
Foi um almoço muito animado com muitas mamãs, papás, bebés, carrinhos, cadeirinhas, papas, fraldas, fotos e presentes. Temos portanto mais um restaurante que nunca mais será o mesmo depois da nossa passagem.
Fico sempre com pena por algumas mães não conseguirem estar presentes, ou porque estão doentes, ou porque têm festas de Natal de empresa, das escolas, ou porque os bebés adoeceram ou até mesmo porque não sobram euros (infelizmente neste país para se andar 1km é preciso pagar portagem e o preço do gasóleo então nem se fala...)
Mas o que importa é que estivemos juntos e não podia ter sido mais divertido.
A troca de prendas ficará para sempre na minha memória, teve direito a choradeira e tudo eu sempre disse que sou uma pessoa que se emociona facilmente e o momento não foi para menos.
Obrigada minhas queridas pela tarde tão bem passada, e a ti amor de mi corazon M obrigada pela surpresa fiquei mesmo sem jeito. Já me conheces bem :)


Sem comentários:

Enviar um comentário