terça-feira, 17 de dezembro de 2013

queijinhos frescos

Há muito que estava à espera que uma merda destas me acontecesse.
Adoro queijo fresco, gordo, magro, assim assim, a única altura que não comi foi quando estive grávida e a amamentar.
Nessa altura usava e abusava dos Philadelphia.
Ontem ao almoço comi um queijo fresco, a meio da tarde comecei a sentir-me esquisita, com tonturas e enjoos. Ainda consegui ir ao ginásio mas saí de lá quase a morrer, fui buscar o gordito e quando cheguei a casa para começar a fazer o jantar fiquei ainda mais maldisposta com os cheiros.
Sentei-me para comer mas não entrou nada, a custo consegui despachar o banho do miúdo mas mais nada, comecei a sentir-me ainda pior e saiam-me da frente!
Vomitei este mundo e o outro e sentia-me a tremer por todo o lado, raios!! Só me lembrava do cabrãozinho do queijo fresco, tão inocente no meu prato.
A noite foi uma chatice e o dia não está a ser melhor. Não consigo aguentar nada no estômago e a sensação é horrível. Nem o cheiro do chá consigo aguentar.. não mereço!
Só tenho a dizer adeus queijinhos frescos até nunca mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário