segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Noite de Natal

E este ano a noite de Natal vai ser cá em casa.
Estou a tentar tratar de tudo o que é necessário para receber da melhor maneira os nossos familiares. Quero mesmo que seja um jantar inesquecível para nós, quero eternizar este momento com muitas fotos principalmente do meu rapazola que anda um atrevido.
Desenhei os móveis da sala que já estão a fazer, falta organizar os sofás para tornar o espaço mais amplo e acolhedor, a árvore de Natal já está feita e SÓ faltam mesmo os presentes, mas ainda é preciso tratar da ementa, dos pratos e copos.
O faqueiro já está comprado e demorou para o encontrar mas já o tenho comigo. Queria mesmo um faqueiro da Cutipol e não descansei até encontrar um que tivesse um preço acessível e que fosse intemporal.
Gostava de conseguir encontrar também um serviço de jantar mas já procurei por todo o lado e apesar de ter alguns que adore acho o preço completamente do além. Já decidi passar pelo Campera e pela loja outlet das Caldas para tentar encontrar um serviço Bordalo Pinheiro. Mesmo que sejam peças soltas não tem problema nenhum, até porque acho que o pandã já era!
Ainda tenho muito trabalhinho pela frente, mas prometo que nem que se coma nuns pratinhos Ikea a comidinha vai estar no ponto!

Faqueiro LOOP da Cutipol


Sem comentários:

Enviar um comentário