terça-feira, 17 de dezembro de 2013

IKEA

O Ikea está a preparar umas promoções durante os próximos dias que vão matar a minha carteira.
Ando de olho nuns copos que imaginem vão estar a metade do preço dentro de dois dias.
Preciso de duas chaise-longue e mais umas coisinhas para compor o ambiente.
E estava mais do que feito, mas não, hoje recebi por correio um folheto com umas promoções ma-ra-vi-lho-sas que começam a 26 de Dezembro. Caraca, estão a brincar comigo??
Já tinha decidido que não entraria nem mais um tapete para a sala, o Tristão dá cabo de todos, este cão não pode ver tapete nenhum que apodera-se deles enquanto ainda estão enrolados.
Mas não é que no folheto vem lá um tãooo giro e que ficava tão bem no lugar de um dos tapetes que tenho cá em casa? (e o que tenho cá é da Area e custou uma pequena fortuna, já não é meu claro está. Agora pertence ao meu cão) Já vi o filme todo, o que tenho cá vai para a garagem (não há cão mais sortudo que este, um tapete só para ele se espojar na garagem) e substituía pelo do Ikea...



Sem comentários:

Enviar um comentário