quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

jingle bells jingle bells

Não sei porquê fico sempre com uma certa nostalgia depois do Natal.
Tanta azáfama e de repente assim que se abrem os presentes, puff parece que acabou.
Este ano foi um bocadinho diferente porque tenho um diabrete em casa que ficou doido com tanta bonecada e por isso a alegria foi contagiante.
Mas ainda assim dou por mim a pensar nos meus avós e nas pessoas que partiram. A minha avó fazia anos na véspera de Natal e era sempre uma grande alegria para ela, e do meu avô nem se fala. As saudades são tantas que não consigo nem expressar. Tento imaginar a alegria que o meu avô sentiria ao ver o bisneto e parte-me o coração.
Enfim, custa-me perder pessoas que me são queridas e esta época é propícia a recordações.
Quanto a presentes, este ano foi mais calmo, até porque não há assim nada que eu precise mesmo muito. Mas claro que fiquei muito feliz com as sessões de depilação definitiva, o disco externo que me vai dar um jeitão e que o vou guardar religiosamente SÓ para mim, a massagem que me vai saber pela vida, a máquina de limpeza facial que vou usar e deixar-me de preguicites agudas, o colar que ainda não chegou mas que vou adorar, enfim.. obrigada pelos miminhos souberam muito bem!
E agora, Natal até para o ano...

Sem comentários:

Enviar um comentário