sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Habituava-me a isto


Tem sido uma vidinha fácil de praticamente come, dorme, mergulhos e passeio.
Rapidamente me habituava sem problema nenhum (tirando algumas chuvadas que têm aparecido por aqui). Hoje foi dia de mercado e acabei por enfeirar mais um quadrito e alguns para oferecer. Escusado será dizer que tudo isto debaixo de muito regateanço, mas acabei por ficar com um amigo para a vida, o Nuno.
Falando em compras existem algumas lojas aqui no lobby que me deixaram com nervos. Será possível que num hotel de cinco estrelas existam malas da Louis Vuitton e da Gucci FALSAS? Não consigo entender o que leva a malta a copiar as coisas os outros, sempre fui pelos direitos de autor e uma coisa é serem vendidas à socapa, outra coisa é serem vendidas num hotel por 250 dólares, sim sim uma Neverfull.. Enfim..
Quanto a passeios amanhã vou passar ali por Saona para ver se continua tudo como deixei à precisamente sete anos.



O que eu gostei destas sandalitas para o meu Kiko, no próximo Verão vou descobri-las no Amazon.



Sem comentários:

Enviar um comentário