quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Bordalo Pinheiro

Acabei de falar com o carpinteiro e fiquei a saber que a minha super mesa de 3,60mts fica pronta na próxima semana.
Estou numa excitação porque durante anos esperei por ter uma mesa assim, grande, onde conseguisse albergar toda a família sem que tivesse que andar a juntar mesas e mesinhas em combóio.
Cada vez que vinham os familiares ou os amigos jantar cá a casa dava-me nervos porque tinha que ficar todo o mundo engalfinhado a comer à gafanhoto e com alturas diferentes nas mesas e acrescentos de toalhas. Do mias deprimente que pode haver.
Bem, esta parte vai ficar resolvida esta semana, agora falta pensar nas peças que quero colocar em cima da mesa para dar aquele ar!
E que mais poderia ser se não as peças do Bordalo Pinheiro que amoooo com todo o meu coração. Um amigo disse-me " vai mais é ao OLX (esse mundo de perdição) e compra lá" e é o que tenho feito.
Já estou em negociações com esta terrina e este paliteiro. É ou não é o máximo?

E esta saladeira também vinha morar cá para casa!

Sem comentários:

Enviar um comentário