quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

o cinema Londres

Fiquei em choque esta manhã quando ouvi nas notícias que o cinema Londres vai ser uma loja do chinês!
Mas está tudo louco???
Guardo tantas memórias dessa sala, vi lá tantos filmes e para mim era espectacular quando ainda ía ao cinema com os meus pais e eles me diziam que íamos ao Londres.
Recordo os disparates q o meu irmão me fez passar várias vezes quando fomos ver filmes nesta sala. As cadeiras não podiam ser mais curtidas e o puto estava sempre a levantar-se e a sentar-se para a cadeira deslizar. Fez isso durante todo o Titanic!! Nem imagino as pessoas que estavam atrás, claro que a bufar de ódio!
E pronto, agora fechou (o ano passado, os shoppings rebentam com qualquer sala de cinema de "rua" e então bora lá vender merdas chinesas!)
Ahhhh a não esquecer o café Magnólia que tinha uns bolos deliciosos!!! E fica isto, as memórias... Tal como o cinema Império.. Que dor no coração...

Sem comentários:

Enviar um comentário