sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

quanto mais magro está o cão mais pulgas tem

 
Já a minha querida amiga V dizia e cheia de razão.
Este inicio de ano tem sido de cortar à faca,  tudo acontece, acho mesmo que o melhor é ser benzida. Vou ali ver onde é que o prof. Karamba dá consultas para me aconselhar. Adiante, o L ficou doente portanto entre hospitais e farmácia tem sido um corropio, eu, vou voltar a dar o ar da minha graça no dentista, mais uma desvitalização, mais uma alteraçãozinha numa das coroas e vamos a ver se fica por aqui.
Para acabar nada como uma caldeira avariada e o arranjo ser 95€, e ainda, sim E AINDA nada como ter que trocar uma torneira misturadora xpto que se lembrou de começar a vazar água e o próprio do arranjo ter ficado nuns míseros 150€. E agora eu penso, estes arranjos não são da minha casa, que já dá muita dorzinha de cabeça. Estes arranjos são da casa alugada que por mais incrível que possa parecer, na minha casa quando as torneiras dão problemas compro baratinhas (mas giras) do Leroy mas para a casa que está alugada vamos lá comprar uma da Roca. Sou ou não sou uma senhoria do mais fofinho que há??


Sem comentários:

Enviar um comentário