segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Estivemos internados

Sem saber o que fazer porque o garoto não melhorava nem por nada voltei às urgências do HGO. Pensei, vou lá num instante e tiro as minhocas da cabeça. Para o que eu não estava preparada era que a médica me dissesse que o gordinho ía ficar internado. Internadooo???
Pois é, foram quatro dias muito duros entre hospital e vir a casa para tomar duche. Confirmou-se a bronquiólite com um vírus maluco!
As noites eram absolutamente horríveis, a primeira foi de me atirar para o chão. Miúdos sempre a chegar com meses e semanas a chorar como se não houvesse amanhã, com febre, convulsões, bronquiolites, eu sei lá..
Quando passámos para a enfermaria a coisa melhorou, estivemos no quarto com a M (uma menina tão querida que tinha o mesmo que o L). A mãe da M também era um doce e a partilha e ajuda entre nós ajudou-nos a passar o tempo.
Eu acabei por apanhar uma constipação chata mas com o calor que fazia no quarto era impossível escapar!
O que me deixava verdadeiramente triste era ver o L a melhorar e na hora a seguir já estava pior, que desalento!
O que importa é que já estamos em casa e o meu gordito que há duas semanas pesava 12.140kgs chegou com 12.190kgs!! Brinca, dança (ou tenta vá) faz as gracinhas e cheira-me que vêm aí mais dentinhos.
Tenho que agradecer principalmente às enfermeiras que nos trataram tão bem e que me enchiam de coragem! Obrigada por tudo..

Sem comentários:

Enviar um comentário