terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Lembra-se??

Lembro-me bem da primeira vez que vi nas notícias que um menino tinha desaparecido na Lousada. Ou melhor raptado. Depois lembro-me da mãe que nunca baixou os braços para o encontrar fazer vários apelos para que alguém contasse o que viu ou o que sabia. Depois lembro-me de uma mãe corajosa que descobriu uma fotografia supostamente do filho um site de pedofilia infantil. Depois lembro-me de uma mãe insistente que não descansou enquanto não levou o único suspeito a tribunal. Depois lembro-me de uma mãe com menos uns 20 kgs porque já passaram anos sem fim e nada de saber do paradeiro do filho. Depois lembro-me de uma mãe lutadora que sempre que pode e consegue não deixa a história do seu filho ser esquecida. E hoje..
Hoje vejo este vídeo e caem-me as lágrimas porque não consigo imaginar o sofrimento de uma mãe que não sabe do seu filho há dezasseis anos... dezasseis ANOS!!
Mãe Filomena jamais esquecerei a sua história..

Sem comentários:

Enviar um comentário