quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

os meus babys

Desde garota que gosto de pintura, gostava das canetas de todas as cores, os lápis alinhados, pintar! Em miúda gostava de pintar.
Acabei por seguir a área das artes e aí dei asas aos meus gostos. Comecei por gostar e perceber melhor a história da arte e design. Aprendi também algumas técnicas de pintura e para isso bastou-me um professor maravilhoso de desenho que me fez gostar ainda mais de pintura.
Quando viajo para algum país, a recordação que eu quero trazer é uma pintura. Nem todos os sítios são propícios a tal (nunca trouxe nada do Brasil, talvez por ter ido sempre para o Nordeste) mas normalmente consigo sempre desencantar alguma imagem que me faça recordar determinado local.
O mês passado estive na Republica Dominicana e descobri este quadro lindo, depois de muita negociação já está pendurado na parede da sala. É ou nao é perfeito? E sim, é da Republica!!

Sem comentários:

Enviar um comentário