quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

sou uma mãe babada

Estes dias não têm sido fáceis para mim, sinto-me em baixo e sem vontade para nada. Nem parece meu eu sei, mas o que se pode fazer? Apenas esperar que passe.. enfim..
Ontem quando fui buscar o L ao colégio a C e a L (educadoras) disseram-me "mãe o L está tão lindo hoje, a roupinha fica-lhe tão bem! Tem tão bom gosto" e pronto fizeram o meu dia!
Expliquei-lhes que ter um rapaz é um pouquinho mais difícil porque não existem tantas opções como para rapariga, mas o importante é saber conjugar roupa da Primark, com Zara e uma ou outra pecinha da Knot (que adoro, mas o preço impossibilita muito mais coisas). Para ajudar o meu pequeno é um verdadeiro texugo e cresce como gente grande, por isso não dá para investir em peças caras que num instante deixam de servir.
Expliquei que quando era bebé gostava de o ver de fofos num estilo mais betinho, mas agora gosto do estilo mais rapazinho saído ali da turma dos skaters.
Acabo sempre por espreitar a roupa de menina até porque as skinny jeans coloridas que ele tem são todas da Primark secção de menina e devo dizer que o garoto fica o máximo de calças azul céu e amarelo torrado! Depois de o vestir só tenho vontade de o morder e dar-lhe beijos até ele se fartar.
E pronto, bastou-me aquele reparo das meninas para me deixar ainda mais babada pelo meu miúdo.

Sem comentários:

Enviar um comentário