terça-feira, 27 de janeiro de 2015

as noites II

Quando escrevi este post tinha o meu coração apertado com a dúvida das próximas noites.
Não sei o que aconteceu mas o que é verdade é que apesar de adormecer o L na minha cama, passo-o para a cama dele sem problema nenhum e deito-o, dorme a noite toda sem acordar e pelas 7/7.30h acorda.
Só sei que me tinha preparado mentalmente para quando ele acordasse a meio da noite o iria deixar na cama dele mas não tem sido preciso, andei a preocupar-me em vão.
Enfim, com estas noites calmas e serenas estou com muita vontade de trocá-lo de cama. Este garoto está um texugo e enfia-se por entre as grades da cama e portanto está na altura de o pôr numa cama à rapazola!
Vamos ver..

Soluções IKEA


Adoro esta última com umas peças fluorescentes o quarto ficava o máximoo!


Sem comentários:

Enviar um comentário