terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Sentimento recíproco

Há coisas na natureza humana que me fazem alguma confusão e juro que até gostava de compreender algumas delas.
Ora nem sei como consegui entrar num cliente que me daria um reconhecimento e um portfólio para lá de espectacular, daqueles clientes fofinhos altamente conhecidos. Este cliente fofinho na pele de uma menina toda pespineta que lhe vou dar o nome de amendoim, pede-me um orçamento para vinilar 16 smarts. Orçamento enviado e aceite! Uauuuu nem queria acreditar, no entanto longe de saber que este seria um presente envenenado.
Sendo estes carros de serviço tornou-se complicado conciliar agendas entre os nossos aplicadores e as pessoas que usam os carros, até aqui com alguma paciência e alguns meses tudo se deu. Mas vai que agora uma dessas pessoas que usa um dos smarts afirma que o farol traseiro tem um risco de x-acto! Um risco de x-acto como é que é possível ter acontecido uma coisa destas (e será que foi mesmo??)!!! Prontamente resolvi o problema dizendo que com certeza trataremos de colocar um farol novo ao que o tremoço (nome que vou dar ao totó que usa o carro) me exige que a reparação TEM que ser feita na Mercedes de Rio de Mouro (essa linda localidade e que só por aqui se percebe o feitio do tremoço, as pessoas de Rio de Mouro que me perdoem mas nunca fui fã desta zona). E eu mais uma vez respondo Sim Senhor Tremoço. Falei com a menina amendoim e disse que terei todo o gosto em mudar o farol mas já agora paguem a factura porque os carros começaram a ser vinilados no verão passado e ainda não recebemos um tostão. Pois que o amendoim ficou ofendido e diz que só paga a factura depois da reparação feita e já agora já o disse várias vezes e torna a dizer que não gostou nada do nosso serviço! Que lata!! Mas que grande lata ó dona amendoim!! Então tem 16 carros na rua com nova decoração há mais de meio ano, quer um farol novo reparado na Mercedes ainda não pagou um tusto e está muito chateada com o nosso serviço??? Ai ai ai tive que responder em fina " aproveito para lhe dizer que o sentimento é recíproco" e o que aconteceu?? Em menos de um minuto recebo um mail da dona amendoim toda ofendida porque eu não gostei de trabalhar com aquela empresa tão conhecida do mercado! Resumindo, a madame amendoim pode dizer mal da minha empresa e dos meus colegas as vezes que quiser e bem entender mas eu não! Porque o ser humano não se importa de espezinhar os outros mas os outros têm que gostar muito dele, é assim, temos que ficar sempre muito bem na fotografia, digo mal mas se faz favor gostem de mim e não digam mal de mim está bem???  
Pois então escute bem dona amendoim, você e o seu colega tremoço vão mas é pentear macacos ao mesmo tempo que pagam a minha factura e desapareçam, porque clientes como vocês eu ofereço-os à minha concorrência! Bye bye babys 

Nota- tou aqui a pensar se ponho a foto dos carros...

1 comentário:

  1. Bota bota! Assim poderei fazer um boicote a esses amendoins, tremoços e afins!!!

    ResponderEliminar