sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

de regresso

Que viagem maravilhosa que fizemos, sol, praia, piscina, calor, comidinha boa, gente com boa onda, hotel fofinho, música por todo o lado, não podiamos ter escolhido melhor destino.
Assim que chegámos à praia o garoto nem queria acreditar quando viu o mar, ficou eufórico e a gritar "tanta aité" (tanta água), nem se queria despir. Foi a correr sozinho para dentro de água e dizia "tá tente" (tá quente), confesso que me emocionei um bocadinho ao ver tanta alegria e ali percebi que tanto esforço no final do ano compensou este momento tão feliz do meu menino, sinto-me mesmo abençoada por conseguir poder proporcionar uma surpresas destas ao meu miúdo e ali tive a certeza que não havia nada mais no mundo que lhe pudesse oferecer a não ser isto, praia.
Tantos mergulhos no mar, não teve medo nenhum das ondas queria "más" e "más".
O primeiro dia foi especial, tratei com o hotel de encomendar um bolo de aniversário para cantar os Parabéns, tivemos um dia de praia e piscina com direito no final do dia a sessão fotográfica entre os três e foi tão divertido.
Durante a semana que estivemos em Varadero fizemos um passeio a Havana e outro passeio de catamaran a Caio Blanco. O resto dos dias foram passados a brincar, a passear, a dançar e a comeeeer!
O L sabia onde ficavam todos os "papos" e desde manhã à noite só se ouvia "mamã papuuuu bebé"...
Geralmente íamos dormir cedo, o L ficava tão de rastos que a seguir ao jantar sentava-o no carrinho e passado pouco tempo adormecia. As nossas manhãs começavam entre as 6.30 e as 7h, hora perfeita para abrirmos a praia. Foram dias inesquecíveis que me fizeram tão feliz ahh e já agora com um bronze tão bom :)










Sem comentários:

Enviar um comentário