quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

out of the box

Um dos meus desafios para o ano de 2015 é usar menos calças de ganga.
Estou cansada sempre das mesmas combinações, na verdade não me favorecem em nada e esta semana é uma das primeiras semanas em que não usei calças de ganga num só dia.
Por estranho que isto possa parecer andava com vontade de comprar uma saia com lantejoulas (not crazy), mas tinha que ser confortável, não queria que me arranhasse e queria que tivesse um corte direito mas que acentuasse a anca. Procurei sem grande afinco mas encontrei nos saldos da Zara uma saia mesmo como eu tinha pensado e o melhor de tudo é que custava 50€ e comprei-a por 12€! what a deal..
Bem, para quem quer usar menos calças de ganga passar para uma saia cheiaaa de lantejoulas não está nada mal.. a verdade é que a usei hoje e adorei!


As botas giras e cheias de pinta são It Shoes (presente do sogro!), lá me decidi a experimentar comprar umas botas online e não podia ter corrido melhor.

2 comentários: