quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

o dia dos namorados

O dia dos namorados.. esse dia do demónio que eu estava a ver se passava de mansinho sem o M dar conta mas não é que fui surpreendida com um "já tenho o teu presente do dia dos namorados e vais adorar!" AAhhhh este homem é um monstro... e eu?? eu aqui tão pequenina, sem nada para oferecer, ninguém me ajuda com dicas, ninguém me dá ideias de coisas divertidas, nadaaa.. ainda pensei vou oferecer-lhe a noite do dia 14. Eu trato sozinha do miúdo, dou banho, jantar, adormeço-o e ele fica com a noite só para ele, mas depois pensei "mas isso não é suposto acontecer, o dia dos namorados é para a malta namorar e enrolar-se assim à doida", então pensei outra vez "vou mas é surpreendê-lo com uma noite ardente com direito a jantar afrodisiaco e um all night long a dois num motel de grande gabarito ou um qualquer ali para os lados do IC19, mas espera lá, dia 14?? Mas isso é um sábado, os restaurantes vão estar à pinha e os móteis com lotação esgotada!! Nada disso, vamos lá mas é ser práticas e receber o presente com um grande sorriso nos lábios, abraçar o homem, dar-lhe beijinhos e ficamos mas é por aqui por casa, faço um bolinho, cantamos os Parabéns a você (cantiga que é cantada dezoito vezes por dia).. tudo em modo homemade e felizes!

Sem comentários:

Enviar um comentário