quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Brevemente

E a Getbliss começa a ganhar forma na Avª 24 de Julho em plena Lisboa!
Não podia estar mais feliz, um sonho concretizado! A nossa empresa em Lisboa e no sitio que eu mais queria!!
Tinha estimado cerca de 3 semanas de obras mas como já é sabido nestas questões aparecem sempre mil e uma coisas para as quais não estamos a contar. Temos tentado dar a volta com alguma agilidade e o que é certo é que vamos começar a fazer algumas mudanças já nesta sexta-feira.
O Humberto está encarregue de toda a obra e tem feito um trabalho excepcional, super dedicado, atura todos os meus pedidos com um sorriso nos lábios. É de confiança e para mim isso não tem preço, já quase que faz parte da familia!
O Andrade está responsável por toda a iluminação. Já o conheço há anos sem fim e foi a única coisa que não passou pelas mãos do H. Confio nele as chaves da minha casa!!! Trata de tudo com o maior rigor e a verdade é que os nossos  problemas têm surgido principalmente com a EDP e o A tem feito de tudo para os resolver o mais prontamente possivel! Já o aconselhei a várias pessoas tanto clientes como amigos e familiares e nunca desapontou (só é preciso ter cuidado com as mãos do A, de repente temos dedadas em tudo quanto é sitio porque se vai esquecendo que tem as mãos sujas de pó).
A Statement está a tratar visualmente de todo o espaço e eu não podia estar mais FELIZ e entusiasmada com o decor! A linha de raciocinio é mesmo a que eu queria e tenho a certeza que depois de pronto tudo vai fazer sentido! A T apanhou a essência e juntamente com a imaginação completamente FORA do R tenho a certeza que se vai fazer magia!
Para já temos um vinil a anunciar que estamos a chegar e dentro em breve, muuuito em breve estaremos lá todos a fazer o que de melhor sabemos fazer!




Sem comentários:

Enviar um comentário