sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Busted

E quando por acaso se ouve a conversa de dois empregados pelo telemóvel sem eles saberem?? Isso é.. FOGO!!!
Pois é, ontem o D ligou para mim sem querer e eu aos gritos TOU! TOUUU! e tou nada, do nada dou por mim a ouvir a conversa entre os dois e não é que estavam mesmo a falar de mim?? hahahha busted!! Eu sei que é normal e faz parte da natureza humana falar mal da entidade patronal (neste caso euzinha), eu também já trabalhei para outrém e dava as minhas facadinhas maliciosas, mas neste caso a pessoa em questão não tem razão ne-nhu-ma para falar mal, muito pelo contrário.. enfim, de repente o D atende e pergunta-me se eu tinha ouvido a conversa e eu só disse "sim"!
Mantive-me firme e hirta e assim que cheguei à empresa chamei a pessoa para termos uma conversinha, como é do meu feitio disse o que tinha a dizer sem papas na lingua e agradeci que se a tal pessoa tivesse alguma coisa para me dizer que fizesse tal como fez com o colega, mas em vez de dizer ao colega que mo dissesse a mim, assim, tal e qual, sem rodeios.. mas depois a conversa muda sempre de tom. Muito mais brando e tal, eu gosto tanto de trabalhar com vocês, nunca ninguém me deu uma oportunidade como vocês me estão a dar e bla bla bla (como diz a outra Whiskas saquetas), custa-me a acreditar numa palavra.. damn you little pear!
Andamos todos fininhos e nem se levanta a cabeça. Não gosto deste ambiente chato e já disse até que quando alguém não se sentir bem só tem que me dizer que eu resolvo o assunto! 

Sem comentários:

Enviar um comentário