quinta-feira, 18 de setembro de 2014

JUMP

Há quase duas semanas que não ía ao ginásio! Preguicite aguda?? Nãooo.. o problema é mesmo onde deixar o L?
O M trabalha normalmente até tarde e a avó A está novamente com dores nas costas e pegar no L ao colo torna-se tarefa impossivel.
Mas fui ao ginásio ontem e nunca transpirei tanto na minha vida, a aula de Zumba foi a partir e o pior de tudo foi a aula de Jump completamente a matar!!
Assim que pus a vista em cima daqueles trampolins pensei logo que giro que vai ser, quando era miúda o que eu gostava de pular em cima destas coisas, mas toda a minha vontade passou quando comecei de facto a treinar em cima daqueles meninos, só consigo dizer que são demoníacos!! Estava literalmente a contar os minutos para que aquele inferno terminasse.. dei o litro e jurei que depois daquela experiência só me iriam pôr a vista em cima para o ano porque precisava de me recompor de tamanha violência, mas a verdade é que amanhã estou lá outra vez!!


Sem comentários:

Enviar um comentário