terça-feira, 9 de setembro de 2014

manhãzitos

Caí no ERRO de comprar pela primeira vez manhãzitos!
Pensei, vamos de férias, dias de praia e piscina, como este garoto depois de cada mergulho me pede papos vou tratar de encontrar uns petiscos portáteis.
Para além de comprar uns queijinhos, apostei nuns iogurtes tipo suissinho que têm rolha e chupam-se. De bolachas Maria ele já está farto e portanto olhei para a prateleira dos bolos e das bolachas e lá estavam eles, os manhãzitos e pareceram-me uma bela opção. Vêm em saquetas de dois o que se torna óptimo para levar para qualquer lado.
Pois é, está tudo muito bem, o problema é que o miúdo fica hipnotizado só com o cheiro daquelas panquecas e não se fica só ali pelo pacotinho das duas, vai comendo e comendo e se eu não pusesse um travão eu nem sei o que seria.
Estive a ver toda a composição e não me parece a "coisa" mais saudável, por isso, andei a pesquisar por soluções homemade na mesma apetitosas mas muito mais saudáveis.
Encontrei esta receita que vou fazer já neste fim-de-semana e vou tentar embalá-los para que durem durante 3 a 4 dias! Vamos ver como corre!!

Não entram mais cá em casa, safadinhos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário