segunda-feira, 8 de setembro de 2014

mum & me

Estes últimos dias foram passados no Algarve entre praia e piscina. O miúdo adora e nós fazemos a vontade, até porque nós adoramos também.
Desde que o L nasceu uso toda a gama da Uriage. Habituei-me ao cheirinho a lavadinho e tem sido dificil para mim mudar para outras marcas. Quando os produtos estão a acabar vou cheia de boa vontade e de mente aberta para encontrar outros mas não consigo, trago sempre os mesmos.
Nestas férias costumava dar banho 2x por dia. A água salgada do mar acabava por irritar o rabito do L e por isso tomava banho quando chegava a casa depois da praia e à noite antes de jantar. Comecei a ver o creme lavante a desaparecer a uma velocidade feroz e acabei por ter mesmo que arranjar uma solução para estes dias. Continuo a adorar os produtos da Uriage, principalmente o shampoo que deixa aqueles caracóis do mais fofo que há, mas convenhamos, o preço não é dos mais convidativos!
Com esta vontade de mudar pelo menos durante este periodo de férias e mais uma vez de mente aberta, fui a uma loja Well's, andei lá pelas Mustelas e Oleobans mas não consigo mesmo gostar do cheiro, até que descobri o mum&me e adorei!
Cheirinho ma-ra-vi-lho-so, divertido e custa entre os 3.50€ e os 6€, melhor não podia ser. Acabei por trazer também por graça um frasco de bolhinhas para o banho e tem sido uma diversão. Gostei mesmo desta descoberta.


Sem comentários:

Enviar um comentário