quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Quase Quaseee

Estes últimos dias têm sido duros!
Tanta coisa para arrumar, tantas obras, muito vinil, muitas decisões, muitos imprevistos, os trabalhos que não páram de chegar, mas a vida é mesmo assim não é?
Cheia de momentos que mais tarde vou recordar e para que nade me falhe vou tirando fotos e filmando. Tenho a certeza que vai ser uma longa metragem que vai fazer inveja a meia Hollywood.
A verdade é que assim que tudo se vai compondo cada vez faz mais sentido! Quem no inicio viu as latas de tinta pensou que estávamos doidos, mas agora vêem-nos dar os Parabéns por termos arriscado.
A abertura está para breve, estou a contar que as obras terminem na próxima semana e depois é só limpar e organizar. É um espaço com cerca de 450m2 portanto acho que estou a ser corajosa em dizer que na póxima semana está tudo pronto, mas tentar não custa.

O meu orgulho!





Sem comentários:

Enviar um comentário