quinta-feira, 11 de setembro de 2014

depiladoras

Raios mapartam se eu não acabo com os pêlos de uma vez por todas e nunca mais tenho que lidar com este segmento de mercado!
É certo que já me livrei de uma boa parte dos meus pelitos mas está-me aqui a faltar o buço, porque sempre pensei, ah e tal é pouco, em casa tiro num instante e se for preciso passo aqui no cabeleireiro ao lado de casa e extermino-os. BURRA!
A preguicite aguda começa a instalar-se no meu corpo e vou-me esquecendo de o tirar e ontem pensei já pareces um urso, não tarda nada confundem-te com um talibã, vai mas é ali ao cabeleireiro marcar isso! E fui. Ontem marquei para hoje de manhã às 9.30 e a essa hora eu lá estava e cadê da moçoila? NADA! Ainda não tinha chegado e portanto a colega pediu-me para esperar.
Esperar é uma palavra que mexe com o meu sistema nervoso principalmente quando tenho tudo marcado, mas vá, vamos lá esperar porque tem mesmo que ser. A menina acaba por chegar às 9.45 e ainda vai ao café do lado porque ainda não acordou e precisa de beber uma BICA.. e o fumo a começar a saír-me pelas narinas. Chega o momento em que já não aguento mais e vai de chamar à atenção a colega que me diz "ah é só o buço se for preciso até eu faço" ao que eu respondo "então faça!" e fez!
Acabei por saír às 10 da manhã para fazer um buço... isto é ou não é uma vidinha do melhor que há? Quando for grande não me vou esquecer que quero ser depiladeira! Raiosmapartam...

Sem comentários:

Enviar um comentário