sábado, 30 de novembro de 2013

a comprar um bikini com este frio

Pois que amanhã vou-me pôr ao caminho para a República Dominicana e.. não tenho bikinis.
Eu e a minha mania do Feng Shui que tudo o que está a mais é para ir fora e nada de acumulações, pois é, como no final do Verão estavam todos mais para lá do que para cá, deitei-os todos fora! E agora em pleno mês de Novembro a pessoa vai para um destino de férias e nada de lojinhas com bikinis. É compreensível sim senhora, mas como na margem sul não falta nada, fui até à Costa da Caparica e claro que a Poko Pano não me deixou ficar mal. Para além de haver modelos ainda bem giros estavam todos com 40% de desconto!
No entanto surgiram uns problemazitos, a loja estava um gelo e convenhamos que para ter de despir a roupa praticamente toda a uma pessoa friorenta como eu não foi fácil. As partes de baixo mesmo giras eram mesmo pequenas, até o L (raio das brasileiras que gostam de mostrar o bumbum e eu nem tanto) e por fim a mamoca.
E aqui está uma bela verdade, existe a mamoca antes de amamentar e a mamoca depois de amamentar, que em nada têm a ver. A minha mamoca era firme e hirta e de bem com vida, agora tem que estar bem ajeitadinha para parecer bem, vá!
Depois desta experiência fiquei aqui a pensar em fazer uma "puxadjinha" nas meninas!

Sem comentários:

Enviar um comentário