quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Os meus discoooos

É lindo ter um cão e essas cenas todas que eu até já referi aqui varias vezes, mas há dias, HÁ DIAS que só me apetece torcer-lhe o pescoço!
Tudo isto para dizer que tenho uma colecção de LP's muito interessante alguns até herdados à força, do meu pai e com a história das mudanças vieram de uma casa religiosamente guardados directamente para a minha garagem a título provisório!
Mas a porta da garagem ficou aberta porque somos uns donos fixes e se o menino tiver frio tem onde se proteger (é triste mas não existe no mercado casotas para cães deste porte).
E o que foi que eu encontrei quando cheguei a casa?? Um rasto de destruição, qual Tufão Filipino qual quê!!!
AAAHHHHH ainda estou maluca..
Chamei-lhe tudo, desde cão feio, não serves para nada só para destruir, cão mais porco, é hoje que te troco por um Chihuauha e por fim, NÃO ME MERECES!!

E pronto, foi isto que eu encontrei!

O meu disco "We are the world we are the people", Led Zepplin, Modern Talking esses grandes queridos.... aahhh não me conformo..



Sem comentários:

Enviar um comentário