segunda-feira, 25 de novembro de 2013

fita para a chucha

Tenho várias fitas para chuchas porque tenho para aí umas 36 chuchas. Tenho chuchas por todo o lado porque não vá o diabo tecê-las e eu fico desamparada.
Não que o miúdo adore a chucha mas quando está para adormecer ou de mal com a vida enfio-lhe a chucha e pronto. Por isso há chuchas em todos os recantos da minha casa, carros, mala, casacos, colégio, casa dos avós, tios primos..  hehehe pronto.. ok.
As fitas que eu tenho são giras, grande parte são da ChicaMelancia, Zippy.. enfim, o problema é que na maioria são em tecido e aquilo fica assim num instante um bocado para o porco e a cheirar mal.
Vai daí descobri estas que são em silicone, giras, práticas, o garoto até pode roer, lavam-se em menos de nada e não cheiram mal. Comprei uma para experimentar e até agora a adorar.
Ele também não se queixa e já o vi com aquilo na boca e até mesmo a brincar. Por isso posso dizer, usado e aprovado!


Sem comentários:

Enviar um comentário