quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Bananas e Chocolate

Podia ser o nome de uma boysband, mas não é.
Podia ser um gelado mas também não é.
Podia até ser uma sobremesa onde constassem estes dois ingredientes mas também não é, são apenas duas coisas que eu passei a adorar depois da gravidez.
Nunca fui grande apreciadora de chocolate mas desde que engravidei não sei o que se passa comigo, simplesmente a-do-ro, então os da Kinder e Milka com bolacha deixam-me completamente nas nuvens. Mas não sou esquisita, vou a todos!
Depois temos a banana, fruto mais enjoativo, pesado, de textura esquisita e nunca soube muito bem o que fazer à casca principalmente se estiver no carro. Pois é, desde que comecei a dar ao L ía dando umas trincas no final e agora é ver-me a descascar e a comer a bela da banana só para mim. É docinho e sabe-me bem a meio da manhã. Resumindo, só coisas light que se alapam no meu rabo para todo o sempre, por isso se quero continuar a cometer estes pequenos crimes é bom que continue a dar no duro no ginásio.

Sem comentários:

Enviar um comentário