sexta-feira, 1 de novembro de 2013

batizado real

Tenho andado a pensar no batizado do meu gordinho, gostava de eternizar este momento só com as pessoas que nos são mais queridas. Pais, irmãos e padrinhos.
Arrepiam-me os batizados cheios de gente com tias, primos, amigos chegados e nem por isso, autênticos casamentos em quintas com mesa e lugares marcados.
Gostava de fazer um batizado pequenino, num final de tarde com um lanchinho bom e um músico a tocar para nós.. E pronto é isto, só isto!
Já falei com os avós do L mas ainda não há consenso, os meus pais acham o máximo mas ao avô F ainda faz alguma confusão.
Mas a ideia até nem é assim tão descabida, o próprio do príncipe George teve um batizado assim, com vinte e poucas pessoas, não esquecendo que o L tem dois padrinhos e o pequenito teve sete! Haja amigos..
Como o L faz um ano em Janeiro aí sim, convidava os amiguinhos todos, família para celebrar este dia de festa, mas o batizado eu queria manter mesmo um dia nosso. Só nosso!

Giros, giros!
 
Calma, não vou vestir o L com um mega vestido..

Sem comentários:

Enviar um comentário