sexta-feira, 22 de novembro de 2013

E a escolha da nova piscina foi paraaaa

O Aquafitness.

Não foi preciso procurar muito até perceber que as melhores condições, a melhor piscina, os melhores balneários e os melhores trocadores (aqui na minha zona) são os do aquafitness, no meu caso da Marisol.
Juro que tentei de tudo manter o L numa piscina pública, até porque há que ajudar o que é "nosso", mas de facto não dá. Não dá quando temos péssimas condições e a diferença de preço está em sete euros, sim sim, SETE euros!
A M que me ajudou nesta pesquisa, aliás o mérito vai todo para ela, eu limitei-me a segui-la e concordar com a escolha, conseguiu um preço óptimo, porque o L e a L entram como irmãos e assim temos uma piscina quentinha com aulas ao domingo de manhã (também existe ao sábado e durante a semana) num sitio supimpa por pouco mais de cinco euros de diferença.
Como já não nos apanham na curva, vamos fazer uma aula de teste gratuita este domingo. E agora é que vai ser nadar em força e com estilo.


Sem comentários:

Enviar um comentário