segunda-feira, 18 de novembro de 2013

O 1º aniversário do M

Lembro-me como se fosse ontem de falar com a T sobre esse tema que nos chegou a tirar do sério, a gravidez!
Trocámos experiências e angustias, recordo o dia em que me ligou a dizer que estava grávida de 8 semanas e eu senti como se fosse eu!
Lembro-me do dia em que lhe liguei a dizer que tinha feito o teste de manhã e tinha dado positivo, foi a segunda pessoa a quem contei.
Tirámos fotos às barrigas, combinávamos almoços para nos vermos crescer.
O M nasceu e eu fiquei com um friozinho na barriga e passados dois meses nasceu o L e foi tal e qual como a T me contou. "Não custa nada, vais ver! Vai ser um momento mágico, vais ADORAR" e adorei mesmo..
Na sexta-feira o pequeno M fez um ano e a festinha foi no sábado. O L chegou a dormir e ainda acabou por fazer o resto da sesta na cama do M.
A festa não podia estar mais querida, simples mas tão bonita. Tantas crianças, tantas guloseimas (nem sei quantos palitos recheados de chocolate comi), um bolo ma-ra-vi-lho-so e um cantar de parabéns que mais emocionante não podia ter sido, a T grávida do S...
E no fim trouxemos uma fotografia do M com uma frase só para nós!!
Gostámos taaaanto!! Feliz aniversário pequeno M :)



1 comentário: