sexta-feira, 8 de novembro de 2013

clinica do pêlo

Ainda não comecei a escrever a minha carta ao Pai Natal, mas pessoa crente que sou não há-de faltar muito. Uma coisa é certa, vai de certeza constar umas sessões de depilação a laser na Clinica do Pêlo!
Ando cansada de marcar depilações e estar à mercê de agendas que nunca têm disponibilidade quando queremos ou melhor quando podemos. Também ainda não me consegui habituar à dor, eu sei que sou uma fraca no que diz respeito à dor, mas o que é certo é que ao fim de quase vinte e cinco anos de depilações mensais ainda me dói que se farta, chegando ao ponto de ameaçar a pobre Marisa!
E agora eu pergunto-me a mim própria, mulher porque raio é que continuas a penar que nem uma maluca, se existe um sitio que até tem bom aspecto onde podes acabar de vez com esses desgraçados?
Acabar de vez, aniquilar, assim, TAU! Sem nunca mais os ver e de certo não vou sentir saudades. Portanto, vou-me já adiantar porque estas coisas têm que ser feitas no inverno e começar mas é já a escrever a cartinha que é para depois não me virem cá dizer "ah e tal não sabia o que te oferecer!"

Sem comentários:

Enviar um comentário