sábado, 16 de novembro de 2013

special hairstylist

E pronto, a malta não perde tempo e por isso toca a marcar uma sessão com a querida Cátia que é ma-ra-vi-lho-sa!
Não só tratou da cor do meu cabelo que estava horrendo, como lhe deu brilho e uns retoques no corte.
No fim pedi-lhe de pés juntos para me ajudar a fazer penteados para poder trabalhar. A ideia era que fossem giros, práticos e de rápida execução.
Aprendi a fazer umas tranças supimpa, um apanhado giro à brava e ontem saí de lá assim!! A seguir enfiei-me no Continente e senti muitos olhares para o meu penteado! Thanks Cátia AMEI!!



 
Como já sei que me vão perguntar quanto é que eu paguei por tudo, vou já dizer:
 
- coloração normal - 25€
- madeixas com brilhos e efeitos e cenas giras - 45€ (no meu caso)
- madeixas com prata - 60€
 
Todos os produtos são Lóreal, cheiram super bem e a Cátia põe tudo no cabelo que acha necessário sem estar para cá a tentar vender mais uma nozinha de creme xpto.. gostei meeeesmo muito :)

2 comentários:

  1. Adorei a trança, mas a minha capacidade para fazer coisas dessas é assim.... NENHUMA!
    adorei mesmo ;)
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️ Obrigada!!!

    ResponderEliminar