sábado, 15 de março de 2014

clinica do pêlo

Em Janeiro iniciei as sessões de depilação a laser (oferta do esposo no Natal) e não podia estar mais contente com os resultados.
Há uns anos atrás fiz 4 a 5 sessões de luz pulsada e senti-me enganada. Dava pinotes na marquesa e ao final de um mês tinha tantos ou mais pêlos do que se tivesse feito depilação a cera. Vinham lá com a história que só ao final da 19ª sessão se vê a diferença mas eu perdi a paciência muito antes disso.
Acreditem que o laser também não é um mar de rosas, há zonas em que me custa um bocadinho mas acaba por dar alento, porque a pessoa está ali em sofrimento mas depois compensa. Acabo por estar mais de um mês e meio sem ver um pelinho, nem um para contar história!
Fiquei tão empolgada que me decidi a fazer o pack completo, virilhas (daquelas à séria), meia perna e axilas. Se a coisa continuar a correr bem e os resultados continuarem a ser para cima de espectaculares ainda me decido a fazer mais uma zona ou outra.
A verdade é esta, já sinto saudades da minha depiladora, a M.

2 comentários:

  1. Eu fartei-me agora da luz pulsada e laser diodo... tantas sessões sem resultado. Estou a pensar iniciar-me na clinica do pelo.
    Podes-me dizer a que preço ficou cada sessão e quantas foram necessárias para não ver mais pelos?

    ResponderEliminar
  2. Olá Ninfa, meia perna e axila precisei de 5 sessões e virilha de 6, comecei agora o buço e já me disseram que demora mais um bocadinho. A luz pulsada é para esquecer, uma verdadeira tortura e sem resultados NENHUNS! Quanto a preços vê o site da clinica do pêlo porque lá tens todas as informações :) www.clinicadopelo.pt

    ResponderEliminar