quinta-feira, 27 de março de 2014

Presentes de baptismo

Como o baptizado do L está quase aí à porta, a família tem-me feito a pergunta do costume, "o que oferecer ao miúdo??"
Confesso que gosto das peças intemporais, próprias para um baptizado, como as peças da Topázio que acabam por ficar e servem de lembrança para todo o sempre inclusivamente passar de pais para filhos e assim acabar por ficar de geração em geração.
Também sei que há quem goste de oferecer um brinquedo mais divertido, ou mais original, mas o quê??
Estive a dar uma vista de olhos em algumas coisas e o que encontrei foi o seguinte:

Peças da Topázio:

A roca (acho linda e agrada-me poder mais tarde guardá-la para que o L a possa depois passar a um filho)

A caixinha 1ª madeixa/1º dente

A concha para o dia do baptismo


Para as brincadeiras dos miúdos (já agora qualquer coisa que não faça barulho, nem pisque por todos os lados nem percorra a casa desalmadamente) estas tendas Taipê da Pau de Giz



As almofadas também são lindas, mas no meu caso gosto muito de ser eu a fazê-las!

E já a contar com os dias de praia, esta barbatana que para além de ser o máximo é super prática porque os elásticos não descaem nem apertam e os miúdos ficam com os braços livres para nadar na posição correcta. A Swimfin.

 


Até o Tito pode experimentar!!




Sem comentários:

Enviar um comentário