segunda-feira, 17 de março de 2014

em estado de choque

Não consigo entender, juro que tento mas não consigo entender porque é que Portugal ainda insiste em participar na Eurovisão da Canção.
Se bem me recordo e já tenho para cima de trinta anos, Portugal nunca brilhou neste festival, mas mesmo assim continuamos a marcar presença. Eu até achava bem continuarmos a tentar se a nossa qualidade musical fosse melhorando, mas não, e o exemplo disso é este ano!!
Parei tudo quando ouvi na televisão quem tinha ganho! E juro que fiquei a tentar perceber como é que é possível senhores, comooo? É que é tudo medonho!!
A miúda é uma gostozuda que é, mas não tem mais nada, não dança, não canta (quem lhe disse que ela tinha talento para o canto devia ser surdo dos dois ouvidos) e para rebentar com tudo, foi o Emanuel que escreveu a letra? Mas está tudo louco?? Atenção que quem está louco não é o Emanuel, pois se o homem quer escrever letras para o festival da canção que as escreva, mas deixarem-no ganhar?? Isso é que é a verdadeira loucura, internem já a malta que votou!!
Não me consigo mentalizar que vamos à Dinamarca com esta música (até me custa chamar música) e que eu como portuguesa vou ser representada por isto! E depois, ah e tal já andam a correr vídeos no youtube a dizer a pobre quer ser pu..... é que é isto e é a merda de programas que passam ao domingo à tarde que até me fazem vomitar as entranhas... Caraca!!

 

Pensamento das duas meninas do coro lá atrás "a sério que ganhámos?? Mas foi mesmo a sério?? Não acreditamos!!"
Pensamento da vocalista "ai que bom vou passear até à Dinamarca com tudo pago!!

Sem comentários:

Enviar um comentário